Digite o que procura...

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Canções de: ,

Por tuas chagas - Anjos de Resgate feat. Batista Lima

Cura Entrega

Tão desfigurado por nossos pecados
Transpassado foi seu coração
Como servo amado, tão ferido e machucado, foi
Tanta humilhação

Carregou naquela cruz
Todos os meus pecados e sofrimentos
O seu sangue derramou, mas nada foi em vão
Nos deu a salvação

Por tuas chagas, hoje somos curados
 
Sangue derramado na cruz tudo só por amor
Senhor, eu quero sempre ser teu amigo
O teu servo querido, caminho contigo

Obrigado, Senhor, por tuas chagas de amor
Eu quero te louvar e te agradecer
 
Por, naquela cruz, a morte vencer
Pra me devolver de volta à vida

(Ó, meu Jesus) Tu és a fonte de água pura, és luz
És o fogo que cura toda a dor
O teu nome tem poder, meu Jesus
O Cordeiro de Deus Pai, criador


Tom: D

Intro:  D A/C# Bm A G D G A

Bm              D/A
 Tão desfigurado   por nossos pecados
E/G#                     A4  A
Transpassado foi seu coração
Bm                D/A                      E/G#
 Como servo amado  tão ferido e machucado, foi
             A4 A
Tanta humilhação

C                  G
 Carregou naquela cruz
                D
Todos os meus pecados e sofrimentos
C                  G                     A
 O seu sangue derramou, mas nada foi em vão
    G           A
Nos deu a salvação

D                                 A       
 Por tuas chagas, hoje somos curados
   F#m      Bm      Bm/A       Em       A
Sangue derramado na cruz, tudo só por amor
D                                 A
 Senhor, eu quero sempre ser teu amigo,
      F#m      Bm     Bm/A      G
O teu servo querido, caminho contigo.
   D/F#      A                         D   G/D  D  G/D
Obrigado, Senhor, por tuas chagas de amor

Bb               
  Eu quero te louvar e te agradecer
C
  Por, naquela cruz, a morte vencer
Gm                   Dm      C
  Pra me devolver de volta à vida

 F  C/E C Dm                     
(Ó, meu Jesus) Tu és a fonte de água pura, és luz
C/E
  És o fogo que cura toda a dor
Bb/F
  O teu nome tem poder, meu Jesus
Gm                           A4
  O Cordeiro de Deus Pai, criador


Artistas: Anjos de Resgate / Batista Lima
Álbum: Ao Vivo Em Brasília
Composição: Batista Lima







Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma