Digite o que procura...

domingo, 14 de abril de 2019

Canções de:

Foi por você - Anjos de Resgate

Especiais-Variadas

Encontrei-me com Jesus no jardim
Nunca vi nada tão lindo assim
Minhas dores entreguei em suas mãos
E Jesus foi falando pra mim:

Das feridas que eu recebi,
Não saíram sangue, nem dor
Foi por isso que o mal eu venci
Porque delas só saía amor
Foi sempre o meu amor

Foi por você
Que eu me deixei ser tão chagado e ferido
Por isso sinta-se amado e querido
Pois é o meu amor que cura sua dor,ououoh

Foi por você
Que, na cruz, meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Pois é o meu amor que cura sua dor
Que cura sua dor

Então, Jesus pediu-me assim
Que as mágoas que estivessem em mim
Que delas não saísse mais dor
De hoje em diante, só saísse amor
Que seja sempre assim


Tom: G

Intro: C G  G7  C/G  Cm7/G  G  Em7  Am7  G/B

      G            D/F#      Em7
Encontrei-me com Jesus no jardim
      G           D/F#    Em7
Nunca vi nada tão lindo assim
       Am         Am7/G        D/F#
Minhas dores entreguei em suas mãos
    Am       Am7/G      D/F#  C/D
E Jesus foi falando pra mim:

 G          D/F#       Em7
Das feridas que eu recebi,
 G         D/F#        Em7
Não saíram sangue, nem dor
        Am        Am7/G     D/F#
Foi por isso que o mal eu venci
       Am       Am7/G     D/F#
Porque delas só saía     amor,
              G              D9/F#
Foi sempre o meu amor

     G
Foi por você
             G/F                     C/E
Que eu me deixei ser tão chagado e ferido
        Cm7/Eb               G
Por isso sinta-se amado e querido
         Em                    Am7     C/D
Pois é o meu amor que cura sua dor,  ououoh
     G
Foi por você
        G7/F                      C/E
Que, na cruz, meu sangue foi derramado
        Cm7/Eb               G/D
Por isso sinta-se querido e amado
         Em7                   Am7                C
Pois é o meu amor que cura sua dor, que cura sua dor

Solo: G/B  Bb  F  Ab  Eb D7/11 D7

   G           D/F#     Em7
Então, Jesus pediu-me assim
       G              D/F#      Em7  (Em Em/F# Em/G Em/B)
Que as mágoas que estivessem em mim
    Am         Am7/G      D/F#
Que delas não saísse mais dor
             Am       Am7/G   D/F#
De hoje em diante, só saísse amor
          G      D9/F#
Que seja sempre assim


Artistas: Anjos de Resgate
Álbum: Luz das Nações
Composição: Dalvimar Gallo







Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma