Digite o que procura...

domingo, 18 de agosto de 2019

Canções de: ,

Frei Gilson - Eu Seguirei

Especiais-Variadas Vocacional

Eu vou
Deixar me guiar
E me abandonar no teu querer
Preciso fazer a tua vontade
Em minha vida

Eu vou
Deixar me guiar
E me abandonar no teu querer
Preciso fazer a tua vontade
Em minha vida

Para onde eu irei?
Em quem me apoiarei?
Para onde eu irei?
Em quem me apoiarei?

Eu seguirei, eu irei
Aonde fores Senhor
Eu seguirei, eu irei
Aonde fores Senhor

Tua graça me basta
Teu amor me sustenta
Tua graça me basta
Teu amor me sustenta

Eu vou
Deixar me guiar
E me abandonar no teu querer
Preciso fazer a tua vontade
Em minha vida
Para onde eu irei?
Em quem me apoiarei?
Para onde eu irei?
Em quem me apoiarei?

Eu seguirei, eu irei
Aonde fores Senhor
Eu seguirei, eu irei
Aonde fores Senhor

Tua graça me basta
Teu amor me sustenta
Tua graça me basta
Teu amor me sustenta

Eu te seguirei
Eu te seguirei
Eu te seguirei

Eu te seguirei
Eu te seguirei
Eu te seguirei

Eu seguirei, eu irei
Aonde fores Senhor
Eu seguirei, eu irei
Aonde fores Senhor

Tua graça me basta
Teu amor me sustenta
Tua graça me basta
Teu amor me sustenta

Eu seguirei, eu irei
Aonde fores Senhor
Eu seguirei, eu irei
Aonde fores Senhor

Tua graça me basta
Teu amor me sustenta
Tua graça me basta
Teu amor me sustenta



Tom: E
[Intro] F#m  A9  E  E6
        F#m  A9  E

E        D
Eu vou deixar-me guiar
                   E
E me abandonar no teu querer
  D
Preciso fazer a Tua vontade
         E
Em minha vida

              F#m    A9
Para onde eu irei?
                E
Em quem me apoiarei?
              F#m    A9
Para onde eu irei?
                E
Em quem me apoiarei?


         B9       A9                E
Eu seguirei, eu irei aonde fores Senhor
         B9       A9                E
Eu seguirei, eu irei aonde fores Senhor

              F#m   A9
Tua graça me basta
                E
Teu amor me sustenta
              F#m   A9
Tua graça me basta
                E
Teu amor me sustenta

( A9  C#m  B )
( A9  C#m  B )

           A9             C#m
Eu te seguirei, eu te seguirei
           B9   C#m
Eu te seguirei
           A9             E9
Eu te seguirei, eu te seguirei
          B9   C#m ( F#m  A9  E9 )
Eu te seguirei



Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma