Digite o que procura...

domingo, 18 de agosto de 2019

Canções de: ,

Salmo 29 (30) - Kennia (Portal da Música Católica)

Salmo 29(30) Salmos

(Refrão)  
Eu vos exalto, ó Senhor, porque vós me livrastes.       (2X)

Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes e não deixastes rir de mim meus inimigos, Vos tirastes minha alma do abismo e me salvastes quando estava já morrendo!

(Refrão)

Cantai salmos ao Senhor, povo fiel, dai-lhe graças
E invocai seu santo nome! Pois sua ira dura apenas
Um momento, mas sua bondade permanece a vida inteira,
se à tarde vem o pranto visitar-nos, de manhã vem saudar-nos a alegria.

(Refrão)

Escutai-me Senhor Deus, tende piedade!
Sede, senhor, o meu abrigo protetor! Transformastes
O meu pranto em festa, senhor meu Deus, eternamente hei de louvar-vos!


(Refrão)


Tom: G
Introdução: G, D/F#, Em, C, D, G, D

                 G            D/F#          Em       C                  D       G
(Refrão)   Eu vos exalto, ó Senhor, porque vós me livrastes.       (2X)

G          D/F#       Em     C                Am D    C               Am
Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes e não deixastes.
           C                  D                 Em                 C
rir de mim meus inimigos, Vos tirastes minha alma.
     D    G                  C                     D                   G        
do abismo e me salvastes quando estava já morrendo!

(Refrão)

G             D/F#     Em      C Am  D    C           Am    
Cantai salmos ao Senhor, povo fiel, dai-lhe graças.
    C                         D                    Em          C
E invocai seu santo nome! Pois sua ira dura apenas
       D     G                    C           D                          G
Um momento, mas sua bondade permanece a vida inteira,
         Em                 C           D   G           C                D                     G
se à tarde vem o pranto visitar-nos, de manhã vem saudar-nos a alegria.

(Refrão)

G        D/F#              Em      C     Am    D
Escutai-me Senhor Deus, tende piedade!
 C          Am               C            D           Em
Sede, senhor, o meu abrigo protetor! Transformastes
             C             D    G                       C                      D                       G    D
O meu pranto em festa, senhor meu Deus, eternamente hei de louvar-vos!


(Refrão)


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma