Digite o que procura...

domingo, 18 de agosto de 2019

Canções de: ,

Salmo 29 (30) - O Canto do Salmo

Salmo 29(30) Salmos

R. Eu vos exalto, ó Senhor, porque vós me livrastes!

Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes,*
e não deixastes rir de mim meus inimigos!
Vós tirastes minha alma dos abismos*
e me salvastes, quando estava já morrendo!R.

Cantai salmos ao Senhor, povo fiel,*
dai-lhe graças e invocai seu santo nome!
Pois sua ira dura apenas um momento,*
mas sua bondade permanece a vida inteira;
se à tarde vem o pranto visitar-nos,*
de manhã vem saudar-nos a alegria.R.

Escutai-me, Senhor Deus, tende piedade!*
Sede, Senhor, o meu abrigo protetor!
Transformastes o meu pranto em uma festa,*
Senhor meu Deus, eternamente hei de louvar-vos!



B7M(9)       G#m7         A#m7        D#4   D#               
Eu vos exalto, ó Senhor, porque vós me livrastes!
Eu vos exalto, ó Senhor
B7M(9)       G#m7      A#m7       D#4   D#               
Eu vos exalto, ó Senhor, porque vós me livrastes!
Eu vos exalto, ó Senhor

      F#7M         F#m6       F#7M
1- Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes, e não deixastes rir de mim meus
Bm6
inimigos!
  A#m7          Bm6         A#m7        C#4(7/9)   F#7(13)          
Vós tirastes minha alma dos abismos e me salvastes, quando estava já morrendo!

F#7M         F#m6            F#7M              Bm6
2- Cantai salmos ao Senhor, povo fiel, dai-lhe graças e invocai seu santo nome!
       A#m7               Bm6                     A#m7       
Pois sua ira dura apenas um momento, mas sua bondade permanece a vida
C#4(7/9)  F#7(13)
inteira;
    B7M        F#/A#     A7M               G#m7 A#7(13b)
se à tarde vem o pranto visitar-nos, de manhã vem saudar-nos a alegria.

3- Escutai-me, Senhor Deus, tende piedade!
Sede, Senhor, o meu abrigo protetor!
Transformastes o meu pranto em uma festa,
Senhor meu Deus, eternamente hei de louvar-vos!


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma