Digite o que procura...

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Canções de:

Juliana de Paula - Espírito de Amor

Espírito Santo

Eu me decidi, quero estar bem cheio do Espírito Santo
O meu coração está ansioso pela graça de Deus
Vou clamar sem cessar,
pois eu quero receber o poder
transformador de Deus
Ele já nos prometeu e quem pedir receberá
Por isso hoje eu não canso de clamar

Vem Espírito Santo, visitar meu coração
Me levar para as águas profundas
És o consolador, fonte dos sete dons
A promessa do Pai para nós
Espírito de Amor

Vem Espírito Santo, visitar meu coração
Me levar para as águas profundas
És o consolador, fonte dos sete dons
A promessa do Pai para nós
Espírito de Amor, oh, oh, oh
Espírito de Amor, oh, oh, oh



Tom: C

Am            C/G                      F
Eu me decidi, quero estar bem cheio do Espírito Santo,
Am            C/G               F
O meu coração está ansioso pela graça de Deus.
Dm                            Am
Vou clamar sem cessar pois eu quero receber
    C                    G
O poder transformador de Deus
    Dm                    Am
Ele já nos prometeu: quem pediu receberá
         F    Dm      E           E7
Por isso hoje, eu não canso de clamar:

REFRÃO:
Am           F          C           G
Vem Espírito Santo, visitar meu coração
    Am           F        C     G
Me levar para as águas profundas
     Am     F          C        G
És o Consolador, fonte dos sete dons

     Am        F        C   E
a promessa do  Pai para nós,    (2 vezes)
            Am      F   G  E
Espírito de amor  ôôô ôôô
            Am      F   G  E
Espírito de amor  ôôô ôôô
                Am      F   G  E
Vem Espírito de amor  ôôô ôôô
                Am      F   G  E  Am
Vem Espírito de amor  ôôô ôôô



Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma