Digite o que procura...

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Canções de:

Padre Adriano Zandoná - Cura-me

Cura

São tantas as memórias que preciso esquecer
São muitos desafios que preciso superar
Em meio às derrotas onde a dor roubou meus sonhos
Escuto a Tua voz, o Teu amor a me chamar.

Refrão:
Cura-me óh Pai, salva-me com Teu amor
Sei que posso superar, vou contigo caminhar
e no Teu amor eu vencerei o mal

Cura-me óh Pai, salva-me com Teu amor
Sou tão fraco e pecador, mas confio em Teu amor
e contigo eu sei, eu vencerei o mal


Em breve...

Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma