Digite o que procura...

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Canções de:

Como a Noiva - Comunidade Colo de Deus

Entrega

Como a noiva suspira pelo amado
Eu suspiro por Ti (Eu suspiro por Ti)
Como a noiva espera pelo amado
Eu espero por Ti (Eu espero por Ti)

Com teus braços de amor, vem
Vem me abraçar
Com teus beijos de amor, vem
Vem me beijar (2x)

Como a noiva espera pelo amado
Eu espero por Ti (Eu espero por Ti)
Como a noiva suspira pelo amado
Eu suspiro por Ti (Eu suspirto por Ti)

Com teus braços de amor, vem
Vem me abraçar
Com teus beijos de amor, vem
Vem me beijar (3x)

Estou desesperado por Ti, Jesus
Estou desesperado por Ti, Jesus
Estou desesperado por Ti, Jesus
Eu sou do meu amado e Ele é meu (2x)

Com teus braços de amor, vem
Vem me abraçar
Com teus beijos de amor, vem
Vem me beijar (3x)


Em breve...


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma