Digite o que procura...

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Canções de:

Mística Sublime - Comunidade Colo de Deus

Comunhão-Tempo-Comum

Mística Sublime te receber, ter comunhão
Ter correndo em mim teu sangue Deus, estou em comunhão

Alguém dirá que um Deus tão grande assim não se dará por mim?
O que os meus olhos veem, não é o que minha alma diz, e ela diz

Já não é mais vinho não, é o Sangue do meu Deus!
Já não é mais pão aqui, é o Corpo do meu Amor!

Nesse lugar, eu posso dizer que estás dentro de mim, e eu dentro de você!

Agora nós dois somos um

Nesse lugar, eu posso dizer que estás dentro de mim, e eu dentro de você!


Tom: C

           Am           F             C       G
Mística sublime te receber, em comunhão
              Am               F                 C   G
Ter correndo em mim teu sangue Deus, estou em comunhão

        Am                       F             C
Alguém dirá que um Deus, tão grande assim, não se dará
     G
Por mim?
                Am                 F            C                 G
O que os meus olhos vêem, não é o que, minh'alma diz... e ela diz

               Am      F                  C     G
Já não é mais vinho não, é o sangue do meu Deus
               Am      F                  C            G
Já não é mais pão aqui, é o corpo do meu amor do meu amooor
          Am               F
E nesse lugar, eu posso dizer
                C                    G
Estás dentro de mim, e eu dentro de você


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma