Digite o que procura...

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Canções de:

Eu Só Tenho Você - Comunidade Colo de Deus

Entrega

Quando disse meu sim eu não imaginava
o que teria que deixar
Que deixaria para trás
Fiz escolhas e sem perceber
me deixei seduzi por Tuas promessas

E se o vale chegar
Se em Ti eu esperar eu verei
Tuas promessas por Tua glória (4x)

Hoje eu decidi....

Que eu só tenho Você
Nada mais eu tenho
Nada mais terei (4x)


Tom: A
[Intro] A9  E  B  C#m

   A9
Quando disse meu sim
    E
Eu não imaginava
      B9
O que teria que deixar
           C#m
O que deixaria para trás, eu sei

A9
Fiz escolhas
   E
E sem perceber
     B9
Me deixei seduzir
    C#m                 A9
Por tuas promessas de amor
    E                 B    B7
Por tuas promessas de amor


   C#m                     A9
E se o vale chegar, se em Ti eu esperar
    E                          B     B7
Eu verei tuas promessas, por Tua glória

  E          B9                 C#m                A9
Eu só tenho Você, nada mais eu tenho, nada mais terei


Ministério Fonte de Misericórdia

Autor & Editor

Ministério de Música da Igreja Católica na paróquia de Tutóia pelo Grupo de Oração da Divina Misericórdia. Com a ardente missão de levar a mensagem da Divina Misericórdia aos corações de muitos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

MÍDIAS

  • A SANTA MISSA

    PARA OUTROS MOMENTOS

    ESPECIAIS

    Copyright © Fonte de Misericórdia™ - Grupo de Oração da Divina Misericórdia.
    Desenvolvido por Adailson Pimentel | Músico na Paróquia de Tutóia-Diocese de Brejo - Ma